Nosso AMS 4.0 é único no mercado e possibilita a centralização das principais soluções das empresas em um único contrato. Além disto, é o único onde é possível contratar RPA para automatizar conciliações e consultas entre sistemas diferentes utilizando a linha de RPAs da nossa parceira Gomara.
O time de Suporte AMS da Standard gerencia o ciclo de vida das aplicações, apoiado em quatro pilares que podem ser contratados em um único contrato de acordo com a necessidade de cada negócio.
Service Desk
Equipe multidisciplinar certificada para atender demandas técnicas e funcionais das principais soluções empresariais. Oferecemos um modelo personalizado que atenda às necessidades específicas da sua empresa.
Melhoria contínua
Permite a identificação e análise de problemas, antes que o usuário reporte o mau funcionamento no chamado. Isto permite que a TI esteja sempre um passo à frente nas situações que podem gerar impacto negativo no negócio.
RPA – Automação Processos
Nossa equipe de Suporte AMS terá interação com diversos processos, sendo possível identificar, mapear e automatizar os processos manuais e repetitivos que impactam o negócio. Gerando ganho de performance e liberando os usuários para atividades mais estratégicas
Se não existir, a gente cria! Fábrica de Software
Trata-se do desenvolvimento de soluções customizadas dentro ou fora das aplicações do cliente.
Soluções Fiscais Thomson Reuters
Mastersaf DW, DFE, Onesource ECF, Reinf e Tax One
Solução de comércio exterior Thomson Reuters
Onesource GTM
RPA – Robotic Process Automation
UIpath, Automation Anywhere e Bob da Gomara
ERP SAP & MICROSOFT
SAP: R/3, ECC, S4/ Hana e TDF Microsoft Dynamics AX e 365
Oracle
Banco de dados
PARCEIROS STANDARD
ENTRE EM CONTATO
Dê hoje o primeiro passo para a transformação digital da sua empresa